Tévez reforça ajuda aos necessitados e dispara: “Qualquer jogador pode viver um ano sem cobrar salário”

Compartilhe com os amigos

Em meio ao surto do novo coronavírus que acometeu inúmeros países, diversos campeonatos de futebol foram suspensos, por tempo indeterminado. Com a paralisação, os clubes, junto com as entidades desportivas, analisam e buscam alternativas para controlar o prejuízo financeiro. Em meio a este cenário, o atacante do Boca Juniors, Carlos Alberto Tévez reforçou que os esforços devem estar concentrados aos mais necessitados, e destacou que qualquer jogador poderia ficar sem receber por seis meses ou um ano, em entrevista à América TV.

Qualquer jogador pode viver seis meses ou um ano sem cobrar ou com salário mínimo. Não se pode comparar com gente que vive a cada dia que tem que sair às 6 horas da manhã e voltar às 19 horas da noite para comer no outro dia. Temos que ajudar e ir até os necessitados. É fácil falar da minha casa, sem sair dela, sabendo que tenho comida para meus filhos? Isso é o mais preocupante. Eu trato de estar com as pessoas do meu bairro. -, disse o jogador.

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

A pandemia do coronavírus se alastrou pelo mundo, e chegou ao Brasil no início de março. Neste momento, o país já registra mais de 7 mil casos e 252 mortes. A determinação do Ministério da Saúde é para que a população adote o isolamento social e evite aglomerações. Por isto, todos os eventos esportivos no Brasil foram suspensos. O elenco principal do Flamengo recebeu férias coletivas até o dia 20 de abril, podendo estender o prazo, dependendo da evolução da doença.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • As garotas mais quentes esperando por você no — Hotcoss.Com

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

Comentários não são permitidos.