
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Por conta do surto do novo coronavírus no Brasil, a recomendação do Ministério da Saúde é para que toda a população permaneça em casa, em uma tentativa de conter a transmissão da doença. Em meio a esta situação de isolamento social, o Flamengo promoverá um bate-papo virtual com o vice de futebol, Marcos Braz, na FLA TV, na no próximo sábado (25). Pelas redes sociais do clube, o dirigente convidou os torcedores rubro-negros para participarem da transmissão.
“Fala, Nação! Tudo bem? No dia 25 de abril, às 19h, estaremos aqui na FlaTV. Nós vamos abordar alguns temas em relação ao futebol, dirimir todas as dúvidas e passar para vocês como o presidente Landim e toda sua diretoria estamos unidos para passar por essa crise do coronavírus. Um abração e vejo vocês.”
Confira a publicação:
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Para manter a interação com os torcedores pelas redes sociais, em meio à pandemia da Covid-19, o Flamengo vem promovendo bate-papos virtuais com jogadores e membros da comissão técnica. Desta vez, o vice de futebol será um dos convidados da FLA TV. Além dele, Everton Ribeiro, Willian Arão, Márcio Tannure, chefe do Departamento Médico, Rodolfo Landim, presidente do Mais Querido, também participaram.
Por conta da pandemia do novo coronavírus no Brasil, todas as atividades de treino e campeonatos foram paralisados por tempo indeterminado. Inicialmente, o Flamengo concedeu férias coletivas ao elenco principal e comissão técnica até o dia 21 de abril, no entanto, prorrogou a data para até o final do mês. O avanço da doença no país vem impossibilitando o retorno dos treinamentos e competições. No momento, já são mais de 43 mil casos e 2.741 mortes confirmadas.
Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…
Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…
Flamengo vai repor a possível saída de Emerson Royal para o Aston Villa (ING)? O…
Anunciado pelo Flamengo, Demétrius Ferracciú quer recuperar o status de Orgulho da Nação da equipe…
Seleção Brasileira enfrenta a Escócia nesta quarta-feira (24) O principal jogador da Escócia é um…
Quem da Seleção Brasileira o Flamengo apresentou? O ala Didi Louzada está de volta ao…