FOTO: DIVULGAÇÃO
Em 2019, antes da chegada do treinador Jorge Jesus ao Flamengo, Abel Braga teve uma passagem repleta de altos e baixos no clube da Gávea. Campeão carioca com a equipe no início da temporada, o técnico começou a balançar no cargo após atuações ruins no Brasileirão. Em entrevista concedida à ESPN Brasil, na última sexta-feira (15), o ex-comandante do Rubro-Negro comentou sobre o carinho da Nação com Mister, seu sucessor.
— Jesus também passou por situações complicadas, clubes pequenos até que chegou ao estrelato. Foi muito bem no Benfica, depois foi para o Sporting. Mesmo com tudo aquilo que ele conquistou no Benfica e é quase que obrigação, como também é no Flamengo essa coisa toda. Eu não acredito que ele consiga em outro clube todo esse clamor e esse carinho que o torcedor tem com o treinador, como ele tem no Flamengo -, disse antes de completar:
— Eu vejo como o único empecilho para ele continuar (e isso tem que estar em primeiro lugar) a família, que não o acompanhou por medo da violência no Rio de Janeiro. O Jesus profissional, não vai conseguir esse carinho, essa admiração, essa duração em clube nenhum no mundo. Aqui ele é admirando por ser bom, um ótimo treinador -, finalizou.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Abel Braga deixou o Flamengo após ter completado 32 partidas no comando do clube, com 19 vitórias, oito empates e cinco derrotas. Foram 59 gols marcados pela equipe e 29 sofridos em sua segunda passagem como técnico da equipe carioca. A primeira aconteceu em 2004.
Em tom de descontração, Arrascaeta falou de Filipe Luís como treinador do Flamengo O Flamengo…
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), pela 32ª rodada do Brasileirão Após vitória por…
Marcelo acompanhou a vitória do Flamengo do estádio no último domingo (03) O Fluminense anunciou…
De La Cruz tem contrato válido com o Flamengo até junho de 2028 A imprensa…
De La Cruz desmentiu a informação sobre uma possível insatisfação no Flamengo Antes mesmo de…
Ataque do Flamengo voltou a funcionar após período de poucos gols Desde a coletiva de…