Braz se reúne com advogado de Jorge Jesus para tentar acertar renovação do treinador

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Uma nova rodada de negociações envolvendo a renovação de Jorge Jesus foi iniciada nesta quinta-feira (28). Vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz se reuniu no começo da noite com Bruno Macedo, advogado do Mister, para tentar sacramentar a extensão de vínculo do treinador. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornal “O Globo”.

Ainda de acordo com publicação do veículo, a negociação ganhou ainda mais força nos últimos dias. O acerto permanece bem encaminhado, mas ainda há pendências quanto ao tempo de contrato e questões financeiras. Por outro lado, o Mister não sinalizou que estudaria outras opções ou criou condições que pudessem esfriar as conversas.

O presidente Rodolfo Landim já foi acionado para acelerar as negociações e tentar chegar a um denominador comum sobre as exigências finais colocadas por Jesus. O contrato atual do treinador se encerra no fim de junho, o que justifica a postura do Rubro-Negro para acertar o negócio o quanto antes.


Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!


A ideia do Flamengo é manter Jorge Jesus até o fim do mandato do presidente Rodolfo Landim, ou seja, até dezembro de 2021. Desde a chegada do português, o clube carioca faturou os títulos do Brasileirão, Libertadores, Supercopa, Recopa Sul-Americana e Taça Guanabara.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *