As movimentações para o retorno do futebol têm se intensificado. Porém, o Flamengo não tem resolvido apenas questões voltadas às quatro linhas. Nos bastidores, a administração Rubro-Negra encaminha a assinatura de um novo contrato com a TIM, que patrocina o clube desde 2011. No vínculo que está prestes a ser selado, deverá acontecer um reajuste financeiro que beneficie o Flamengo.
Conforme divulgado anteriormente pela reportagem do Coluna do Fla, o planejamento é que a parceria entre o Flamengo e a TIM seja estendida por dois anos e que haja um reajuste positivo para o clube Rubro-Negro. Com conversas bem encaminhadas, a tendência é que o martelo seja batido nos próximos dias.
Além da TIM…
As negociações que dizem respeito a patrocínios não se resumem apenas às com a empresa de telefonia. O Flamengo oficializou a saída do Banco BS2, que era o patrocinador master do clube Rubro-Negro, nessa última quinta-feira (28). Com isso, o caminho ficou livre para a assinatura com a Amazon, multinacional que já tinha negociações avançadas com o clube, mas acabou pausando o negócio por conta da pandemia do novo coronavírus.
Programa do Coluna do Fla começa a partir das 9h (horário de Brasília) desta segunda-feira…
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
Internacional ainda não pagou nenhuma parcela ao Flamengo pela compra de Thiago Maia Em junho…