Comentarista enaltece trabalho de Jorge Jesus no Fla: “Nível muito bom, vencedor e potencializou muitos jogadores”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Além da segurança dos jogadores e dos funcionários no retorno das atividades do Ninho do Urubu, a diretoria do Flamengo também está se preocupando com a renovação de contrato do técnico Jorge Jesus.

O vínculo do treinador português com o Rubro-Negro vai até o dia 20 de junho e as conversa pela permanência estão avançadas. A diretoria está apenas acertando detalhes de premiações e o euro, que atualmente está cotado em R$ 6,07.

Analisando a situação do clube e do treinador, o comentarista Raphael Prates destacou a importância de Jorge Jesus para o Rubro-Negro. O jornalista ainda destacou a evolução dos atletas com o português.

– É muito importante para o Flamengo. Claro que a gente sempre quando vai falar de renovação de técnico, temos que tomar cuidado para não colocar o treinador acima do clube. Agora o Jorge Jesus faz um trabalho de nível muito bom, vencedor e que ele potencializou muitos jogadores. Jogadores que são muito bons não jogaram, ou não tinham jogado com outro treinador o que jogaram com Jorge Jesus. Isso é mérito do técnico. É importante o acerto acontecer para ontem.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!

Compartilhe com os amigos

Veja também