Destaque

Coordenador da CBF revela que jogos sem público devem acontecer até surgimento de vacina ou tratamento eficaz

Compartilhe

Em meio a pandemia do novo coronavírus no Brasil, com o aumento de casos da doença a cada dia, as entidades desportivas estudam medidas para a retomada dos campeonatos de futebol no país. A Confederação Brasileira de Futebol se articula na elaboração de protocolos de segurança que guiarão as federações e clubes para o retorno dos treinamentos e jogos.

Durante uma live realizada no Instagram, o coordenador médico da Confederação Brasileira de Futebol, que também é o responsável pelo protocolo nacional da entidade, enfatizou que as partidas devem ser realizadas com portões fechados por um bom tempo. Além disso, Jorge Pajura também falou que no protocolo elaborado pela CBF, os jogadores estão proibidos de cuspir no campo. No entanto, não terá nenhuma multa caso algum atleta descumpra a proibição.

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

As aglomerações vão ser as últimas a serem liberadas. Provavelmente (público) quando tiver grande percentual da população que ou teve contato e produziu anticorpos IGG ou quando surgir vacina ou tratamento muito eficaz. No plano tem isso (não cuspir), mas não tem multa. Vão ter opções, vão ter totens para se ele precisar assoar o nariz. No toten, tem álcool gel para esterilizar a mão. Apesar de que essa gotícula permanece pouco no ar em ar livre.

Notícias recentes

  • Destaque

Técnico do Marrocos vê jogo contra o Brasil como confronto ideal para surpreender na Copa do Mundo

Marrocos foi eliminado na semifinal na Copa do Mundo 2022 A Seleção Brasileira terá um…

12/06/2026
  • Notícias

IA crava vencedor e placar de jogo do Brasil x Marrocos, pela Copa do Mundo

Quando é o jogo do Brasil x Marrocos? Brasil e Marrocos se enfrentam neste sábado…

12/06/2026
  • Notícias

Alex Sandro aposta em Copa do Mundo para dar a ‘volta por cima’ no Flamengo

Lateral é cotado para ser titular em jogo de estreia do Brasil na Copa do…

12/06/2026
  • Destaque

Brasil defende invencibilidade de 92 anos em jogo contra o Marrocos, pela Copa do Mundo

Brasil estreia na Copa do Mundo neste sábado (13) A Seleção Brasileira entra em campo…

12/06/2026
  • Notícias

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta sexta, 12/06/2026

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 12 de junho O Coluna do Fla reuniu…

12/06/2026
  • Notícias

Véspera de estreia na Copa: Vini Jr. e Ancelotti projetam jogo do Brasil x Marrocos em coletiva nesta sexta

Atacante e treinador da Seleção Brasileira concedem coletiva nesta sexta-feira (12), nos Estados Unidos O…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.