FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO
A saída de Gustavo Cuéllar do Flamengo, após uma relação intensa vivida com a Nação Rubro-Negra, foi de forma polêmica e teve capítulos tumultuados. Cerca de nove meses após o adeus, o volante, que hoje pertence ao Al Hilal, falou sobre a despedida do clube da Gávea e fez um ‘pedido’ à torcida: que não o julgue sem ter detalhes dos bastidores.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Em entrevista concedida ao canal Pilhado, do jornalista Thiago Asmar, o colombiano destacou os momentos felizes que viveu durante seu período no Mais Querido – que durou de janeiro de 2016 até agosto de 2019. Porém, segundo ele, foi necessário ‘acordar do sonho’.
– Foram momentos muito lindos, vivi um sonho, mas uma hora eu tive que acordar. Desfrutei muito com a minha família, mas no final tive que tomar uma decisão (de sair). Não me julguem sem saber o que aconteceu na verdade, em todo esse tempo […] Dos 45 milhões de torcedores (que o Flamengo tem), acho que uns cinco milhões estão me xingando, o restante continua me respeitando pelo que fiz e acredita em mim, que tomei uma decisão que eu tinha que ser tomada.
CONFIRA O VÍDEO NA ÍNTEGRA:
Nunca te julgarei muito ao contrário muito obrigado pelo respeito que você sempre teve pelo clube e pela nação, quem nunca teve problemas? Deus abençoe a sua vida craque
Grande jogador! Foi um monstro no Mengão, jogou muito, deu sangue, tinha a atitude dos jogadores hoje sob J.Jesus. Queria ter visto seu crescimento com o time. Na minha opinião seria muito bem vindo!
Quem perdeu foi vc que deixou de levantar as taças e entrar para o Panteão de ídolos da Nação Rubro-Negra…
Entao diga meu ídolo oq foi q aconteceu pra ter deixado a nação?
Então fala de uma vez o que aconteceu. O pior é nunca falar e ficar com esse blá-blá-blá. O fato é que ele forçou para sair do Mengão por um preço muito abaixo do valor de mercado. O resto é conversa deste ingrato que nunca mais vai vestir está camisa.
Poderia ter sido campeão Brasileiro e da Libertadores.
Preferiu sair pra um time árabe, que estava brigando pelo título asiático.
Seu time foi campeão asiático, mas ele não porque não foi inscrito.
Resumindo: terminou 2019 sem ser campeão de porra nenhuma e ainda foi eliminado pelo próprio Flamengo no mundial.
Vai se ferrar pra lá, Judas. Até nunca mais.
Poderia ter sido campeão Brasileiro e da Libertadores.
Preferiu sair pra um time árabe, que estava brigando pelo título asiático.
Seu time foi campeão asiático, mas ele não porque não foi inscrito.
Resumindo: terminou 2019 sem ser campeão de porra nenhuma e ainda foi eliminado pelo próprio Flamengo no mundial.
Vai tomar no cu, Judas. Até nunca mais.
Pelo menos não caiu de pé para o Liverpool kkkkkk ??? Liverpool manda lembranças
MAS TODO MUNDO SABE O QUE ACONTECEU.
ELE TINHA UMA AMANTE NO RIO DE JANEIRO, A ESPOSA DESCOBRIU, PEGOU OS FILHOS RECÉM-NASCIDOS E FOI EMBORA PRA COLÔMBIA.
ELA IMPÔS A CONDIÇÃO DE SAIR DO BRASIL PRA VOLTAR PRA ELE.
PRA VIVER COM OS FILHOS, ELE ACEITOU.
QUEM NÃO ACEITARIA???
CUÉLLAR SEMPRE HONROU O MANTO.
DURANTE MUITO TEMPO, SÓ ELE HONRAVA O MANTO.
O que importa é que Cúellar foicprofissional, trabalhou com honra ao Flamengo a vida particular dele até então como funcionário do clube não denegriu a imagem do clube, em campo não fraquejou, não deixou a desejar conforme foi contratado, houve uma necessidade particular que o Flamengo compreendeu aceitando a venda, porque se falar mais em Cúellar ? Mídia, Marketing, que não importa, não fez falta com a ausência dele. Arão moldou seu rendimento como profissional desejado por outros clubes, Everton Ribeiro alavancou seu talento, sua maestria é o pilaste forte que deu certo com Arrascaeta, e a chegada de Gerson. Esqueceram da repercunsão da venda de Felipe Vizeu e Vinicius Jr. Esqueceram da venda de Lucas Paquetá, Léo Duarte, e Marín. Porque ? Houve bons nomes para suprir essas ausencias, nomes experientes, campeões, foram importantes para o elenco, para a comissão técnica e principalmente para o técnico. Sem lógica, após dois titulos aplausivos voltando a ser o mais querido em 2019, 2020 iniciar fortalecendo com bons rendimentos, novas contratações e titulos importantes. Aonde o Flamengo sente a ausência de Cúellar. Respeitar o clube perfeito, falhou na vida particular não será a torcida que o julgará talvez de pipoqueiro, optou por aceitar seu “erro” e celar a paz com a esposa estando de volta para a mãe dos seus filhos. #RESPEITAOCARA SER HUMANO!
Tem nada de amante. Saiu porque quis. Se a mulher tivesse chantageado com os filhos então ele nem cogitados voltar. Adeus, passar bem.
Pode apostar estou entre os cinco milhões, um monte de puxa saco falando bem do cara que e o tempo que ficou no Fla honrou o manto.
Ninguém tá falando do seu futebol, mais sim como forçou a saída. Na época tinha Libertadores e o Brasileiro e em seguida veio o Mundial