FOTO: DJALMA VASSÃO / GAZETA PRESS
Xodó da torcida do Flamengo em 2019, Gustavo Cuéllar decidiu interromper o seu ciclo no clube e assinou com o Al Hilal, da Arábia Saudita. Em entrevista concedida ao canal “Pilhado”, no YouTube, o volante revelou que o Rubro-Negro tem prioridade de compra caso ele retorne ao Brasil.
Segundo o colombiano, o acordo firmado entre Flamengo e Al Hilal coloca o clube carioca em vantagem em uma eventual ‘briga’ com equipes brasileiras por sua contratação. Cuéllar ainda se colocou à disposição do Fla para retornar no futuro.
– Está no contrato que assinaram com o time árabe (Al Hilal). Eles (Flamengo) têm a prioridade se eu voltar para o Brasil, a primeira opção é o Flamengo. Vamos esperar no momento, ver como vão estar as situações.
– Foi o clube que abril as portas para mim, se precisar de mim em algum momento lá na frente eu vou estar à disposição. Estou muito feliz aqui no momento, e minha família também está. Mas obviamente que sou muito ligado ao Flamengo, é o clube que vou levar para o resto da minha vida -, afirmou.
Produtos oficiais do Flamengo com descontos incríveis
CONFIRA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:
As eleições para presidente do Flamengo estão marcadas para 09 de dezembro, na Gávea O…
Flamengo é o atual campeão e o maior vencedor do Campeonato Carioca A Federação de…
CBF definiu os dias e horários das partidas do Flamengo da 37ª e 38ª rodada…
Flamengo e Fortaleza se enfrentam às 20h (horário de Brasília) desta terça-feira (26) O Flamengo…
Inteligência artificial deu palpite para jogo do Flamengo contra o Fortaleza, na 35ª rodada do…
Fortaleza utilizou as redes sociais para comunicar a decisão O Flamengo entra em campo nesta…
Ver comentários
Não, obrigado.
Pode ir pro Corínthians, seu mau-caráter.
Esquece o Flamengo pq o Flamengo nem lembra de vc, não fez falta....
Acho que ele está arrependido! O problema é, o Flamengo não irá compra-lo e quando acabar seu contrato com Al Hilal, estará "velho". O tiro saiu pela culatra, poderia ter saído após os títulos, mas se precipitou, não sabemos o real motivo, mas ele tem consciência de seus atos. Não guardo mágoa, até porque, o Flamengo é soberano. Se tiver que ser, será.
SRN.
Foi o clube que "abril"? Sério mesmo? Que ele venha então "agosto" do Flamengo!