FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
As férias coletivas do Flamengo chegaram ao fim na última quinta-feira (30), e com isso Jorge Jesus e sua comissão técnica, que estavam em Portugal, retornaram ao Brasil. Por conta da pandemia, todos realizarem exames para testar o covid-19, e João de Deus publicou uma foto durante a coleta de sangue.
Assim como o Mister, João de Deus passou boa parte da quarentena em Portugal, ao lado dos familiares. O auxiliar técnico chegou ao Brasil na noite da última sexta-feira (01) e já realizou os exames pedidos pelo clube.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Quem também realizou os exames na tarde deste sábado e divulgou em suas redes sociais foi o preparador físico Márcio Sampaio, outro que estava de quarentena em Portugal.
Funcionários e atletas irão realizar os exames antes de retornarem aos treinamentos no Ninho do Urubu. A ideia do clube é voltar o mais breve possível aos treinamentos, mas o governo do Rio de Janeiro tem sido contra o retorno.
Confira a publicação do auxiliar técnico de Jorge Jesus
Artilheiro rubro-negro é um dos representantes da Seleção Brasileira na atual Data FIFA A Super…
Elenco rubro-negro tem quase duas semanas livres na agenda antes do próximo compromisso O Flamengo…
Rubro-Negro soma 33 pontos em 14 jogos como mandante e supera o Fluminense no saldo…
Atacante do Flamengo alcançou o número diante de equipe paulista e relembrou trajetória iniciada no…
Apresentador dos Donos da Bola tirou o chapéu para o Flamengo após a 28ª rodada…
Qual é o jogador que ganhou oportunidade com Leonardo Jardim durante o período da Data-FIFA?…