Desligado do Flamengo, técnico multicampeão na base se manifesta: “Que o clube se recupere e não demita mais”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Multicampeão no Flamengo, Márcio Barboza, técnico da equipe sub-12, foi um dos dez profissionais das categorias de base desligados do clube. Em contato com a “Rádio Globo”, o agora ex-funcionário do Rubro-Negro falou pela primeira vez após a demissão e afirmou ter vivido “anos maravilhosos” na equipe.

Foram anos maravilhosos no Flamengo. Só tenho a agradecer. Foram vários títulos. Três vezes da IBERCUP, duas vezes contra o Palmeiras e uma diante da Inter de Milão, campeão Metropolitano 2007/08… Agora é uma parte administrativa do Flamengo. Coube ao clube reduzir custos dentro dessa pandemia. Só me resta acatar a decisão. Claro, fico triste pelos jogadores que ficaram ali e pelo trabalho.

Márcio Barboza ainda disse torcer para que a pandemia acabe e que as pessoas não precisem perder seus empregos. O ex-profissional do Flamengo finaliza destacando a força das categorias de base do clube, que tem dado bons frutos à equipe principal.

Torço para que essa pandemia acabe, que as pessoas percam cada vez menos empregos. Torço para que o Flamengo consiga se recuperar logo e que não demita mais. Não só o Márcio Barbosa, mas toda a base é capacitada. O clube conseguiu construir uma base forte, tem dado frutos no profissional. É muito triste ver cortes como esses aí, mas faz parte. Sou profissional e não posso estar julgando o clube em um momento como esse -, concluiu.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Sofrendo impactos com a paralisação do futebol, devido ao novo coronavírus, o Flamengo ainda discute nos bastidores uma convocação para anunciar as demissões de outros funcionários na Gávea e no Ninho do Urubu. O número estimado é de 62 novos desligamentos nos próximos dias.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Será que pode ser uma do
    Jogada do Flamengo,eles demitem,os funcionários vão receber auxílio desemprego e depois que isso passar eles recontratam.

  • Covardia o que o Flamengo fez. Reduzisse 10% dos salários dos jogadores e pagava um ano de todos esses 62 que foram demitidos com folgas. Pela primeira vez na vida, sinto VERGONHA de ser rubro-negro. Landim se mostrando como um lixo de ser-humano

Comentários não são permitidos.