Foto: Arquivo pessoal
O camisa 10 e capitão da equipe profissional do Flamengo, Diego Ribas publicou uma foto nas redes sociais, durante o período em que esteve no Ninho do Urubu nesta segunda-feira (18). Os jogadores e integrantes da comissão técnica do elenco profissional foram submetidos a uma segunda bateria de exames para a Covid-19 e avaliações físicas nesta manhã.
Confira a publicação:
“Venceremos juntos mais essa, Brasil. Sabendo que nessa luta estamos todos estamos no mesmo time, a minha vitória é a sua vitória também. Que Deus nos abençoe!”
Além dos testes, os jogadores também tomaram conhecimento dos protocolos de segurança elaborados pelo Flamengo para a viabilização da retomada dos treinos, nesta segunda-feira (18). Os funcionários que estão envolvidos com as atividades do Departamento de Futebol já foram testados para o novo coronavírus na última sexta-feira (15).
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
O Flamengo deseja voltar aos treinamentos ainda nesta semana, após os resultados dos exames dos jogadores e comissão técnica. O clube Rubro-Negro elaborou uma série de medidas para que as atividades possam ser retomadas, no entanto, os dirigentes do Mais Querido aguardam o aval do governo do Rio de Janeiro para o retorno.
Palmeiras perdeu a liderança do Brasileirão neste domingo (06) O Flamengo assumiu a liderança do…
Flamengo usou as redes sociais para comemorar a liderança do Brasileirão Palmeiras e Botafogo empataram…
Quais foram os resultados do Brasileirão neste domingo (06)? A 26ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Recepção da torcida do Flamengo em Belém foi impressionante A reportagem do Coluna do Fla…
Goleiro do Remo evitou gol de Pedro neste domingo (06) A vitória do Flamengo por…
Palmeiras visitou o Botafogo no Engenhão e ficou no 0 a 0 O FLAMENGO É…