Diretor do Flamengo Esports indica proximidade com a Amazon e revela provável tempo de contrato

Compartilhe com os amigos

Fred Tannure, diretor da equipe de esportes eletrônicos do Flamengo e Thiago “Djoko” Maia, head coach do time de League of Legends fizeram uma live na TwitchTV para conversar sobre os próximos passos e como funcionará o clube a partir do segundo split do CBLOL. Após falaram que haverá um uniforme exclusivo para o Esports e que os jogadores usarão a mesma camisa que o time profissional de futebol, Tannure revelou proximidade de um possível acerto com a Amazon e o tempo de contrato do acordo.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


— Hoje a gente tem um rolando com a Amazon. Eu queria muito que a Amazon colocasse a logo deles na nossa camisa. Acho que tem tudo a ver. A Amazon, pelo que parece vai ser um contrato de três anos ou dois anos e meio com o Fla. Para a gente faz um muito sentido, porque temos um contrato vigente com a Twitch. A gente consegue criar documentários sobre Esports, esse tipo de conteúdo que faz a diferença.

Na última semana, o assunto voltou com força na imprensa após o Flamengo emitir um comunicado confirmando o encerramento do contrato com o Banco Bs2, atual patrocinador master do clube, no fim de junho. O vínculo rendia cerca de R$ 15 milhões anuais ao clube. Estima-se que a Amazon possa pagar mais do que o dobro para estampar sua marca na área nobre do manto rubro-negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também