Dirigente da Federação Paulista critica Fla por volta aos treinos: “Extremamente arriscado”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

A decisão do Flamengo em retornar aos treinos no início da semana segue dando o que falar, e repercutiu por todo o país. Em entrevista ao “Bom Dia Fox”, Moisés Cohe, presidente da comissão médica da Federação Paulista de Futebol, criticou a decisão do Rubro-Negro.

— É um absurdo. E vai treinar para jogar com quem? Com quem vai jogar? Cadê o campeonato? Então, acho que um pouco de paciência e caldo de galinha não faz mal para ninguém. Acho que eles podem se orientar para treinar em casa. Não tem esteira ou bicicleta em casa? Pega uma corda. Pega um saco de arroz e vai fazer musculação. Eu acho que tem que se adaptar, mas se precipitar, eu acho extremamente arriscado.

 

Para o dirigente da FPF, o fato do futebol ter voltado na Alemanha, não interfere na atual situação que o Brasil está passando ainda no combate ao novo coronavírus.

— O fato de ter liberado na Alemanha, é outro mundo. Nós estamos pelo menos um mês atrás disso. Na Espanha, ainda não foi liberado. Eles estão muito na frente da gente. E o fato de liberar em Minas, em Santa Catarina, eu não vou entrar no mérito. Eu parto da premissa que eles realmente controlaram tudo. Por enquanto, aqui, nós estamos nesta condição.


Compre seu manto oficial e outros produtos do Mengão

 

Compartilhe com os amigos

Veja também