FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Na manhã desta segunda-feira (18), o diretor de relações externas do Flamengo, Cacau Cotta, através de seu perfil no Twitter, fez uma publicação enigmática: “Se é para o bem de todos e felicidade geral Nação, estou pronto! Digam ao povo que fico”, dizia a postagem. Com a expectativa pelo “sim” do treinador Jorge Jesus em fechar o acordo de renovação de contrato com o Mais Querido, os torcedores rubro-negros ficaram entusiasmados.
O dirigente seguiu os mesmos passos do vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz. No último domingo (17), o dirigente também fez uma publicação que mexeu com o imaginário da Nação Rubro-Negra. Isso porque, após o treinador português publicar uma foto elogiando o ‘lindo dia de sol’ no Rio de Janeiro, Braz compartilhou a imagem dizendo: “O dia está maravilhoso mesmo Jorge… rsrs Vamos em frente”.
Até o momento, Flamengo e Mister ainda não oficializaram o acordo pela renovação de contrato do treinador. Mas, ao que tudo indica, é questão de tempo para que a novela tenha um final feliz. Pelo menos é isso que os dirigentes do Mais Querido esperam, pois até então, o clube não trabalha com um ‘plano B’. Desde que chegou ao Flamengo, em 2019, Jesus conquistou mais títulos que derrotas.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Elevando o Rubro-Negro de ‘patamar’, Mister levantou as taças do Brasileirão e da Libertadores, na temporada passada. Já em 2020, antes do futebol ser paralisado devido à pandemia da Covid-19, foram outros três troféus: Supercopa do Brasil, Taça Guanabara e Recopa Sul-Americana.
MPRJ também notificou o Fluminense, parceiro do Flamengo na gestão do Maracanã O Ministério Público…
Márcio Braga entende que Bap não deveria brigar com Pedrinho, do Vasco Chamado de "mau-caráter",…
Independiente del Valle não poderá jogar no Estádio Banco Guayaquil contra o Flamengo O Flamengo…
Especulações de um novo reforço surgem após vendas de Plata e Wallace Yan Após duas…
Anthony Valencia, de 23 anos, virou notícia na Europa sobre interesse do Flamengo Reserva de…
Flamengo tem Remo, pelo Brasileirão, e o Independiente Del Valle (EQU), pela Libertadores O Flamengo…