FOTO: DIEGO MARANHÃO/AM PRESS
Enquanto o futebol não volta a ser disputado no Brasil em meio à pandemia do novo coronavírus, os clubes buscam interagir com os torcedores através das redes sociais. Nesta quinta-feira (21), o Athletico-PR resolveu provocar o Flamengo com um post relembrando a classificação sobre o rubro-negro carioca nas quartas de final da Copa do Brasil de 2019.
Além disso, a brincadeira sobrou para Grêmio e Internacional, que foram vítimas do Furacão na competição. No vídeo publicado, mostra um garoto tentando apagar as velas do bolo do aniversariante, mas é várias vezes impedido pelo pai com um prato. O perfil do clube paranaense trocou as velas pelo troféu e colocou os escudos dos três clubes na criança, que ‘falhou’.
Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!
Na ocasião, o Flamengo visitou o Athletico-PR na estreia de Jorge Jesus, arrancando um empate em 1 a 1. No jogo da volta, com o Maracanã lotado, os clubes repetiram o placar e decidiram a classificação nas penalidades máximas. Com três erros do Mais Querido, o Furacão avançou para as semifinais, superou o Grêmio e conquistou o título nacional sobre o Internacional.
Veja o post do Athletico-PR:
Qual foi a atitude dos torcedores do Cruzeiro antes de jogo contra o Flamengo? …
Vencedor de Independiente del Valle (EQU) x Tolima (COL) pode enfrentar o Flamengo Além da…
Como está sendo o momento de Carrascal no Flamengo? Jorge Carrascal já viveu altos…
Imagem de Arrascaeta, do Flamengo, está ao lado de craques como Messi e Bellingham Aparentemente,…
Como está a situação de Bruno Henrique antes de jogo do Flamengo x Cruzeiro? …
Flamengo e Botafogo se enfrentam pela 25ª rodada do Brasileirão, no Maracanã A Confederação Brasileira…