FOTO: PAULA REIS / FLAMENGO
A conquista do Bicampeonato da Taça Libertadores 2019 do Flamengo teve um protagonista: Gabriel Barbosa. Aos 43 minutos do segundo tempo, o camisa 9 da equipe Rubro-Negra conseguiu empatar a partida. Restando três minutos para o final do jogo, Gabigol balançou as redes do River Plate pela segunda vez e garantiu o título para o Mais Querido.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Com a vitória e os dois gols na final da Libertadores 2019, Gabriel Barbosa cravou o nome na história do Clube de Regatas do Flamengo. Pelas redes sociais, o camisa 9 relembrou a conquista e brincou com os torcedores que a decisão contra o Riverplate merecia um canto especial. “Tinha que ter hein hahaha”.
tinha que ter hein hahahaha https://t.co/Smm1mvQPA6
— Gabriel Barbosa (@gabigol) May 5, 2020
Assim como levantou taças na temporada de 2019 pelo Flamengo, 2020 não vem sendo diferente para Gabigol. Em menos de um mês, o camisa 9 do plantel carioca conquistou a Supercopa do Brasil, Taça Guanabara e Recopa Sul-Americana, marcando gols em todas as decisões. Além disso, Gabriel Barbosa já assumiu a artilharia do Brasil nesta temporada, com 11 gols em dez partidas disputadas.