FOTO: DIVULGAÇÃO
Na última semana, o jornal italiano “Corriere dello Sport” publicou uma informação de que o Flamengo estaria interessado na contratação de Mario Balotelli, que está de saída do Brescia. Vale ressaltar que em 2019, o Rubro-Negro chegou a fazer reuniões na Europa, com o intuito de selar o acordo, porém o atacante decidiu fechar com a equipe de sua cidade natal.
Mário Balotelli possui vínculo com o Brescia até junho de 2022, entretanto, a relação entre o clube e jogador estão cada vez piores. Houve até caso de racismo do presidente do clube com o atleta italiano. Além disso, na última terça-feira (26), o centroavante não se apresentou para treinar no centro de treinamento e não deu explicações.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Em meio isso, o Coluna do Fla realizou uma enquete para saber a opinião do torcedor rubro-negro com relação à possível contratação do atacante. 2698 pessoas participaram e, com 88.40% (2.385) dos votos, a maioria dos torcedores afirmaram que Balotelli não teria espaço no Flamengo. Enquanto isso, apenas 11.60% (313) respondeu que a o italiano poderia ser utilizado por Jorge Jesus.
O jogo encerra a 23ª rodada do Brasileirão nesta segunda-feira (17) O Flamengo goleou o…
Treinador do Mirassol reconheceu a superioridade do Flamengo após o 5 a 1 sofrido nesse…
Votação do 'Manto da Nação' acontece até 30 de agosto O Flamengo lançou o 'Manto…
Flamengo aumentou o saldo de gols no Brasileirão após aplicar 5 a 1 no Mirassol,…
Danilo foi titular em jogo do Flamengo x Mirassol O Flamengo fez valer o favoritismo…
Flamengo encara o Cruzeiro pela Libertadores e pelo Brasileirão O Flamengo venceu o Mirassol nesse…