Em live com Babu, Gabigol relembra conquista da Libertadores: “A ficha só caiu no trio elétrico”

Compartilhe

Com a paralisação do futebol por quase todo mundo devido ao coronavírus, as lives tem tomado conta das redes sociais. Na última sexta-feira (01), foi a vez de Gabigol realizar uma com Babu e os dois lembraram do momento mais marcante do camisa 9 com o Manto Sagrado: a decisão da Libertadores 2019.

O camisa 9 revelou no papo com o ator que achou que estivesse impedido na hora do primeiro gol, pois nenhum dos companheiros estavam comemorando com ele.

– Eles fizeram o primeiro gol e estavam melhores no jogo. No intervalo, o Mister passou a tática, mas não vou divulgar aqui. Quando fiz o primeiro gol, depois daquela jogadaça do Bruno Henrique, achei que estava impedido, pois ninguém foi comemorar. Depois percebi que a gente estava em choque, pensando: “meu Deus, empatamos”.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


No segundo gol, Gabigol teve a companhia de Everton Ribeiro para comemorar e revelou o papo rápido que teve com o camisa 7 na bandeirinha de escanteio. O atacante também afirmou que a ficha do título só caiu no Rio de Janeiro, no trio elétrico da comemoração.

– Depois eu fiz o segundo gol e fui comemorar. O Everton (Ribeiro) chegou para mim e falou: “Gabi, acabou, 47, acabou. A ficha só caiu mesmo no trio elétrico. No vestiário eu estava de boa, falando “ganhamos, tá bom”, mas quando cheguei no Rio e subi no trio, percebi o tamanho de tudo. Muita gente na rua.

Ver comentários

  • Acho que nenhum dos jogadores imaginava o tamanho e o real amor da Nação pelo Flamengo e o que esse titulo representava. Não imaginavam o que ser Flamengo realmente represnta. E PQP foi no dia do meu aniversário a final é o melhor presente de aniversário que eu já ganhei ????, 45 anis de muito amor ao Flamengo meus olhos se enchem de lágrimas, a pele arrepia, PQP é muita emoção.
    Obrigado meu Deus por ser Flamengo.

Notícias recentes

  • Destaque

Adversário do Brasil, Japão pode ter Kubo de volta para jogo decisivo da Copa do Mundo

Quando Brasil e Japão se enfrentam na Copa do Mundo? A Seleção Brasileira volta a…

27/06/2026
  • Destaque

Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

Quais jogadores do Flamengo estavam à disposição do Uruguai? O Uruguai foi eliminado da Copa…

27/06/2026
  • Destaque

Cria do Flamengo, Vini Jr responde críticas e assume protagonismo do Brasil na Copa do Mundo

Vini Jr é um dos artilheiros da Copa do Mundo 2026 Vice-artilheiro da Copa do…

27/06/2026
  • Notícias

Campeão da Copa do Brasil detalha problemas no futebol saudita e admite arrependimento ao sair do Flamengo

Hernane ‘Brocador’ abriu o coração em entrevista ao Coluna do Fla Ex-Flamengo, Hernane Brocador concedeu…

27/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa hoje: Inglaterra, Portugal, Argentina e outras 9 seleções entram em campo neste sábado

Seis partidas agitam este sábado (27) pela última rodada da fase de grupos da Copa…

27/06/2026
  • Destaque

Rivaldo se rende a Vini Jr e coloca cria do Flamengo como o melhor jogador do futebol brasileiro

Pentacampeão mundial, Rivaldo rasgou elogios a Vini Jr Cria do Flamengo, Vini Jr segue colecionando…

26/06/2026