Após o ‘ano mágico’ repleto de títulos expressivos em 2019, o programa de sócios-torcedores do Flamengo, o Nação Rubro-Negra, atingiu a marca de mais de 150 mil associados. Os títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América e as boas atuações do Mais Querido, contribuíram para o auge do projeto.
No entanto, em meio à pandemia do novo coronavírus, as atividades esportivas no país foram suspensas – assim como em diversos lugares do mundo. Sem jogos, mais de 44 mil sócios cancelaram a assinatura do programa do Mais Querido. Se antes o número era de 150 mil, o site do Nação Rubro-Negra mostra que, o número atual, é de 106.503.
O Flamengo havia concedido férias coletivas aos seus atletas e funcionários até o último dia 30. Entretanto, mesmo com a reapresentação dos atletas para a realização de testes da Covid-19, os treinamentos e jogos continuam vetados pelo o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Desde que as atividades esportivas foram suspensas, o Mais Querido buscou nas redes sociais e na FlaTV uma possibilidade de manter a proximidade e a interação com seus torcedores. Entre as ações, estão o ‘Papo Virtual’ e o ‘Na palma da mão’. Agora, visando manter uma boa relação com os sócios torcedores que não desistiram do programa, o Fla criou uma ativação na qual um ST disputa partidas de videogame contra o apresentador do canal oficial do Flamengo no Youtube.
Inteligência artificial deu palpite para jogo do Flamengo contra o Fortaleza, na 35ª rodada do…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Fortaleza utilizou as redes sociais para comunicar a decisão O Flamengo entra em campo nesta…
Bruno Spindel acredita no título do Flamengo, que ocupa a quinta posição O Flamengo é…
Jogo do Flamengo contra o Internacional está marcado para o próximo domingo (01), no Maracanã…
Flamengo ocupa a quarta colocação no Brasileirão, com 62 pontos Em um verdadeiro jogo de…
Ver comentários
Isso que acontece na verdade é o q sempre achei de conceito q os torcedores brasileiros tem de ser sócio torcedor, ou seja, enquanto tem algum benefício pra mim eu sou sócio, quando não tem eu desisto. Conceito de sócio torcedor pra mim é diferente , é vc participar do clube q ama de forma incondicional, é o desejo de querer ajudar, simples assim
Amigo não é bem assim, muita gente teve seu comércio fechado, foi mandado embora, foi demitido pelo Brasil? Será que um desses que cancelou seu social torcedor pelo simples fato que entrou no corte da sua empresa?
Não só o flamengo muitos time vão perder sócios torcedor.
As garotas mais quentes esperando por você em -- Sexcris.Com
Gente já pensaram que muitos podem ter saido em represália pela demissão dos funcionários e de nunca terem mexido nos salários dos jogadores alguns ameaçaram fazer isso.
Saíram porque na falta de dinheiro se corta o indispensável. O clube deveria dar prioridade aos que estão se mantendo fiéis, mesmo em meio à crise, na hora que voltarem os jogos.
Essa notícia não procede, o Flamengo tinha 120 mil sócios em Março, agora está com 106 mil, ou seja, perdeu 14 mil sócios. Esse número de 150 mil sócios foi atingido ano passado.
Fonte: Fox Sports