Emerson Sheik relembra tempos de Flamengo e destaca: “Vestir essa camisa é muito prazeroso”

Compartilhe com os amigos

 

Campeão Brasileiro com o Flamengo em 2009, Emerson Sheik nunca escondeu o sentimento pelo Mais Querido, e voltou a falar em entrevista ao Canal Zico 10, no Youtube. O ex-jogador falou sobre o sentimento que é vestir a camisa de um dos maiores clubes do mundo.

 

– Ganhando ou perdendo, vestir a camisa do Flamengo é muito prazeroso. É um dos maiores clubes do mundo. Cada atleta que veste essa camisa tem que entender a grandeza desse clube, por tudo que ele já viveu, pela sua história.

Após muitos anos no exterior, o atacante voltou desconhecido para o Brasil e lembrou de quando foi barrado no Maracanã quando chegava para acompanhar a primeira partida depois de ser contratado pelo Rubro-Negro.

– Vim pro Flamengo com contrato de quatro meses e estava seis meses sem jogar. Assinei contrato e o Kléber (Leite) foi um cara incrível comigo. Quando cheguei ao Brasil, fui direto no Maracanã, porque tinha um jogo do Flamengo. Cheguei no Maracanã e fui barrado. Fui passar pelo portão e tinha um funcionário que disse: ‘Você não vai passar aqui não, o lado da torcida é para lá’. Uma semana depois, eu fui pro banco para jogar 15 minutos e o Cuca perguntou se dava. No intervalo, ele já me colocou. Era um Fla-Flu, e aos 44 do segundo tempo eu fiz o gol de empate. Chorei pra caramba.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

Compartilhe com os amigos

Veja também