Emissora adia reprises de títulos do Mundial e da Libertadores do Flamengo em 1981

Compartilhe com os amigos

FOTO: TOMIKOSHI PHOTOGRAPHY

Na madrugada do próximo domingo (31), o SporTV iria reprisar as partidas que deram ao Flamengo os títulos da Libertadores e do Mundial de Clubes, ambos em 1981. No entanto, segundo o Uol Esporte, a emissora adiou as exibições e ainda não tem previsão de uma nova data para que os jogos sejam retransmitidos.

De acordo com o portal, o motivo da desistência não esbarra em problemas com as imagens das partidas. O setor de engenharia do grupo Globo, inclusive, já deu o aval para que os jogos sejam exibidos. Agora, tudo depende do planejamento do SporTV.

Sob o comando de Zico, e com nomes como Júnior, Leandro, Adílio, Nunes, Andrade, Mozer e Marinho, o ano de 1981 é considerado especial para os milhões de rubro-negros. Desde o início do isolamento social importo pela pandemia da Covid-19, a Nação pede que as partidas sejam reprisadas. Somente naquele ano, foram conquistados: o Campeonato Carioca, a Libertadores da América e o Mundial de Clubes.


Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!


Na TV aberta, a Rede Globo teve sucesso na audiência com a retransmissão do título do Flamengo na Libertadores de 2019, contra o River Plate, da Argentina. Na ocasião, a emissora registrou 18 pontos de audiência. Já com a exibição da conquista do Vasco, a Globo começou com 17 pontos, mas em apenas dez minutos, perdeu seis pontos e teve a concorrência do SBT, com o programa da Eliana.

Compartilhe com os amigos

Veja também