Notícias

Empresa telefônica entra em contato com Flamengo para renovação de patrocínio

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Em meio à pandemia do novo coronavírus, clubes do país inteiro lutam para manter a saúde financeira em dia. Sem bilheteria e premiações, as diretorias se ‘agarram’ aos patrocínios para ter um fluxo de caixa. Segundo publicado pelo GloboEsporte.com, a Tim entrou em contato com o Flamengo para renovar a parceria. A marca é exposta dentro dos números das camisas.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


“A TIM tem intenção de renovar com os quatro times que já patrocina (Flamengo, Vasco, Fluminense e Botafogo) e está finalizando análises internas” – disse a empresa, através de sua assessoria.

No Flamengo, além do Azeite Royal, a rescisão com o banco Bs2 está por detalhes de ser anunciada. O patrocinador master negocia um acordo com a diretoria para também extinguir a parceria, de R$ 15 milhões anuais. A princípio, a Amazon deve ocupar o espaço nobre do uniforme rubro-negro.

Notícias recentes

  • Notícias

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta quinta, 06/08/2026

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 06 de agosto O Coluna do Fla reuniu…

06/08/2026
  • Manchetes

Goleiro do Flamengo se reapresenta à seleção para dois jogos amistosos contra a Bolívia

Qual é o planejamento da Seleção Brasileira Sub-20 para jogos contra a Bolívia?   A…

06/08/2026
  • Notícias

Apesar de proposta do Flamengo, Thiago Almada fecha com o River Plate, afirma Fabrizio Romano

Thiago Almada deixa o Atlético de Madrid (ESP) após um ano Na mira de Flamengo…

06/08/2026
  • Notícias

Como fica a negociação do Flamengo como Almada já que o clube decidiu investir na contratação de Luiz Henrique?

Flamengo corre contra o tempo por conta do prazo de inscrição de reforços na Libertadores…

06/08/2026
  • Notícias

Flamengo entra em reta final de preparação para jogo contra o Vitória, pelo Brasileirão

Leonardo Jardim intensifica a preparação do Flamengo para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro O…

06/08/2026
  • Destaque

Real Madrid aumenta oferta por renovação de Vini Jr e afasta interesse do Arsenal

Vini Jr, Real Madrid (ESP) e Arsenal (ING) são responsáveis pela maior ‘novela’ da Europa…

05/08/2026