Especulado no Flamengo, Daniel Muñoz define futuro e acerta com time belga

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / ATLÉTICO NACIONAL

Daniel Muñoz, lateral direito do Atlético Nacional, da Colômbia, teve seu nome ligado ao Flamengo nesta temporada. Nesta quinta-feira (28), o clube de Medellín definiu o futuro do jogador. Muñoz irá defender o Genk, da Bélgica, depois de realizar os exames médicos. O Atlético anunciou o acerto de transferência em suas redes sociais.

O Atlético Nacional e o KRC Genk da Bélgica chegaram a um acordo verbal para avançar na transferência dos direitos federativos e econômicos do jogador do nosso registro Daniel Muñoz Mejía“, noticiou o clube.

O acordo verbal entre os clubes estará sujeito à revisão médica que está pendente de ser realizada, tendo em vista a incerteza gerada pela situação de saúde que o mundo inteiro enfrenta e que gera restrições à mobilidade aérea internacional“, dizia parte da nota.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Daniel Muñoz tem apenas 23 anos e foi monitorado recentemente pelo Flamengo, que recuou após a alta pedida do Atlético Nacional. Capitão do clube colombiano, o lateral teria sido um pedido de Jorge Jesus, que sempre manifestou o desejo de ter mais um jogador na posição. Muñoz também despertou o interesse do Palmeiras.

Compartilhe com os amigos

Veja também