FOTO: DIVULGAÇÃO / FIBA
FOTO: DIVULGAÇÃO / FIBA
A Fiba bateu o martelo, e a Champions League Américas voltará a ser disputada somente na próxima temporada. Finalista do torneio, equivalente da Libertadores na modalidade, o Flamengo foi informado pela própria entidade que a decisão está adiada, por conta da pandemia do novo coronavírus. A informação foi divulgada inicialmente pelo “UOL Esporte”.
A publicação ainda destaca que a Fiba não definiu uma nova data para a final. Entretanto, é certo que não acontecerá antes de setembro. Invicto na competição, o Flamengo terá como adversário o vencedor San Lorenzo e Quimsa, que ficaram de disputar o terceiro jogo da semifinal.
Na última segunda-feira (04), a Liga Nacional de Basquete (LNB) anunciou o cancelamento da temporada 2019/2020 do Novo Basquete Brasil (NBB). A definição quanto ao fim do torneio se deu após decisão unânime dos clubes, em assembleia geral realizada via videoconferência. O Rubro-Negro liderava a competição, com apenas três derrotas em 24 jogos disputados.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
O “UOL Esporte” ainda ressaltou que o adiamento da Champions League Americas para a próxima temporada poderá ajudar os argentinos San Lorenzo e Quimsa. Isso porque legislação do país é menos rígida que a brasileira em relação aos vistos de trabalho. Sendo assim, as duas equipes poderão voltar à ativa com elencos bastante modificados.
O que disse Eduardo Domínguez, técnico do Atlético-MG, sobre o Flamengo? Cruzeiro e Atlético-MG empataram…
Primeiro jogo entre Flamengo e Ferroviária ocorre no Estádio Luso-Brasileiro A Confederação Brasileira de Futebol…
Qual é o planejamento do Flamengo para Joshua? Por: Rodrigo Lima Joshua foi um…
Betano paga R$ 268,5 milhões por temporada para estampar uniforme do Flamengo O patrocínio mais…
Qual jogador firmou primeiro contrato profissional com o Flamengo? O Flamengo segue movimentando bastante…
Expectativa de Leonardo Jardim é contar com Alex Sandro, Vitão e De La Cruz O…