Destaque

Fla TV terá participação de Zico e live com Gabriel, o Pensador; confira a programação da semana

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo divulgou na noite deste domingo (10) a programação especial recheada de atrações na Fla TV, canal oficial do clube no YouTube. A semana contará com grandes novidades, entre as tradicionais entrevistas, desafios de Pro Evolution Soccer e live musical.

Os papos virtuais desta semana acontecerão com Washington Rodrigues, o Apolinho, ex-treinador do Flamengo, nesta segunda-feira, e Babu Santana, ex-participante do BBB, na quarta. A live com o ator ainda contará com a presença mais do que especial de Zico. Gabriel, o Pensador, agitará a noite de sexta-feira ao som de muito rap.

“Semana recheada de atrações na #FlaTV! Tem Rei Zico, Babu Santana, live musical com Gabriel, o Pensador, lançamento do novo vídeo do Flamiguinhos e muito mais! Não dá pra perder, Nação! #FlamengoEmCasa”, anunciou o Flamengo no Twitter.

Confira a programação detalhada:

Segunda-feira (11/05): Papo Virtual Ao Vivo com Apolinho, às 19h;
Terça-feira (12/05): Desafio PES Ao Vivo – Sócios-torcedores vs João Mércio e Alexandre Tavares, às 19h;
Quarta-feira (13/05): Papo Virtual Ao Vivo com Babu Santana, com participação especial de Zico, às 19h;
Quinta-feira (14/05): Desafio PES Ao Vivo – Pedro Nunes vs João Mércio, às 19h;
Sexta-feira (15/05): Na Palmão da Mão Ao Vivo com Gabriel, o Pensador, às 18h30;
Sábado (16/05): Especial de lançamento do novo clipe dos Flamiguinhos, com Willian Arão, às 20h;
Domingo (17/05): Happy Hour do Nação com Olivinha, às 19h.


Compre seu manto oficial e outros produtos do Mengão


Sem futebol por conta da pandemia do novo coronavírus, a Fla TV tem dado um verdadeiro show para entreter os torcedores neste período, em que a quarentena é extremamente necessária para se prevenir do vírus. Diego, Gerson e Arrascaeta foram apenas alguns dos jogadores que participaram de ações promovidas pelo canal. Entre os dirigentes, o presidente Rodolfo Landim e o vice de futebol Marcos Braz já foram entrevistados.

Notícias recentes

  • Manchetes

Flamengo monitora atacante argentino e enfrenta disputa com Palmeiras e Cruzeiro

Qual é o atacante do Tigre (ARG) que aparece como possível contratação do Flamengo?  …

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta quinta, 04/06/2026

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 04 de junho O Coluna do Fla reuniu…

04/06/2026
  • Manchetes

Filipe Luís e Rodrigo Caio fecham nova parceria após saída do Flamengo

Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio?   Desde que saíram…

04/06/2026
  • Notícias

Esposa de Lucas Paquetá relembra investigação ao jogador e revela: “Perdeu o time dos sonhos”

Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…

04/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Gabigol é punido pelo STJD por gesto obsceno a torcedor

Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: torcedor do Vasco vibra com contratação feita pelo Flamengo

O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo?   O…

04/06/2026