Flamengo concorre em quatro categorias dos melhores de 2019 no prêmio Conafut

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/TWITTER

Ter vivenciado um ano mágico em 2019 não gerou frutos ao Flamengo somente no campo, mas também fora dele. Nesta quarta-feira (13), o clube anunciou em suas redes sociais que está concorrendo em quatro categorias dos melhores da temporada passada no prêmio Conafut, que tem o objetivo de evidenciar as melhores gestões e incentivar os bons exemplos de profissionalismo.


Produtos oficiais do Flamengo com descontos incríveis


A votação é realizada da seguinte forma: 70% de poder de voto para os júris dos especialistas, 20% para os participantes CONAFUT e 10% para júri popular (aberto no site). Marcio Garotti representa o Flamengo na categoria de “Melhor executivo financeiro de 2019”, Bruno Spindel como “Melhor executivo de futebol”, Jorge Jesus e sua comissão concorrem ao prêmio de “Melhor comissão técnica de 2019” e os analistas de desempenho do Rubro-Negro buscam o prêmio de “Melhor departamento de Análise de Desempenho”.

Em 2019, o Flamengo bateu recordes de receitas e de desempenhos no Campeonato Brasileiro. Sob o comando de Jorge Jesus, o clube conquistou o torneio nacional com quatro rodadas de antecedência e fazendo a melhor campanha de um time na era dos pontos corridos. Além disso, levantou o troféu da Copa Libertadores após 38 anos na ‘fila’.

Veja o post do Flamengo:

“O Flamengo está concorrendo em quatro categorias dos melhores do ano de 2019 no prêmio Conafut: melhor executivo de futebol, executivo financeiro, comissão técnica e Departamento de Análise de Desempenho. Vote agora!”

 

 

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também