Flamengo parabeniza River Plate por aniversário, e rubro-negros fazem ‘deboche’ por final da Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Adversário do Flamengo na grande final da Copa Libertadores da América, o River Plate comemorou seus 119 anos nesta segunda-feira (25), e usou o Twitter oficial para celebrar a data. O Mais Querido, no entanto, não perdeu tempo e parabenizou o vice da América por mais um ano de história. Depois do comentário do Rubro-Negro, torcedores do Mengão tomaram as redes do River com mensagens de deboche em alusão à final da Libertadores. Confira:

Flamengo e River Plate disputaram a grande decisão da Copa Libertadores em novembro do ano passado. A final foi carregada de emoções e um verdadeiro teste para cardíaco para cada rubro-negro, que viu o Mengão atrás do marcador até os 43 minutos do segundo tempo. Todavia, o Mais Querido fez valer o lema de “raça, amor e paixão” e, com garra, buscou o resultado, protagonizando uma das maiores viradas de sua história.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O River vencia o confronto por 1×0 e colocava uma das mãos na taça. No entanto, em três minutos, a estrela de Gabigol brilhou e o camisa 9 da Gávea balançou as redes dos argentinos duas vezes, virando o placar e garantindo o bicampeonato do Mengão, que retornou ao topo da América.

Compartilhe com os amigos

Veja também