Flávio Gomes reprova decisão do Flamengo em voltar aos treinos e dispara contra o clube: “Péssimo exemplo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MAX ROCHA

O Flamengo segue trabalhando para voltar aos trabalhos em segurança, mas ainda sim tem sido alvo de críticas. Analisando a situação, o comentarista Flávio Gomes, do Fox Sports, afirmou que a postura do clube vai contra a tudo que está acontecendo no Brasil.

– O Flamengo está gastando, segundo o presidente Rodolfo Landim, muito dinheiro para poder fazer esse monitoramento de seus jogadores e tudo mais, e está mandando gente embora. Poderia usar este dinheiro para não demitir funcionários, por exemplo, cuidar da vida daqueles que precisam. Eu acho que esse açodamento do Flamengo, acelerar essa volta, pensar em futebol neste momento, me parece uma aberração. O Brasil já é o país com mais óbitos no mundo por dia, e o Flamengo está liderando um movimento que não faz o maior sentido.

 

Flávio Gomes ainda afirmou que o clube está sendo irresponsável por tentar voltar aos trabalhos durante a pandemia. O comentarista ainda criticou a postura de Márcio Tannure, chefe do departamento médico do Flamengo.

– Esses protocolos de segurança obviamente não serão cumpridos por outros clubes, simplesmente porque não há condição financeira de fazer isso. Isso aí é uma bomba-relógio. Para mim, o que o Flamengo está fazendo é de uma irresponsabilidade completa. (…) Eu lamento muito que um médico esteja liderando este processo num momento em que o país sofre de uma maneira dramática, trágica, e o Flamengo dá um péssimo exemplo para todo mundo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

Compartilhe com os amigos

Veja também