Destaque

Gabigol publica nota e desmente boatos sobre festas durante quarentena

Compartilhe

FOTO: RICARDO MOREIRA/ZIMEL PRESS/FOLHAPRESS

Gabigol se manifestou oficialmente na noite desta quarta-feira (13), por meio de assessoria, para negar os boatos de que estaria promovendo constantes festas em sua casa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e quebrando a quarentena. O comunicado ressalta que o jogador segue sua rotina de treinos em sua residência, respeitando todas as medidas de isolamento contra o novo coronavírus.

CONFIRA O COMUNICADO:

O atleta Gabriel Barbosa e sua família tomaram conhecimento da matéria publicada no último dia 12 de maio pela colunista Fábia Oliveira, no jornal O Dia.

Sempre em prol da verdade e das medidas necessárias que o país vem atravessando, Gabriel e sua família negam veementemente qualquer acontecido relatado pela coluna. Foi checado, inclusive, com vizinhos e o administrador do condomínio e nenhum acusou qualquer problema relacionado ao que foi publicado.

No último domingo, Dia das Mães, o atleta seguiu com sua rotina de treinos em casa junto com o seu fisioterapeuta, Alex. Além dele, seu cabeleireiro pessoal, Marlon Jesus, com o filho Kaíque, estavam na casa. Ambos têm mantido regime de quarentena. Na casa ainda estavam a cozinheira do atleta, Rose, seu primo Fabinho (seu braço direito desde o início da carreira e que mora com ele desde sua chegada ao Rio de Janeiro no começo de 2019) e um casal de amigos, todos há dois meses cumprindo todas as normas necessárias durante a pandemia.

Ao longo do dia, como é de praxe e gosto pessoal de Gabriel, ele treinou ao som de música, algo rotineiro em seu dia a dia. Na sequência, assistiu uma Live do cantor Emicida, de quem entrou ao vivo e pediu uma música. Tudo dentro da normalidade e sem qualquer perturbação aos seus vizinhos, mantendo a ordem e calmaria costumeira de sua casa.

Gabriel e sua família repudiam esse tipo de publicação, pois sempre são solícitos e transparentes. Cabe acrescentar que o atleta se sentiu desrespeitado pela coluna, pois não foi a primeira vez que algo fora da realidade foi publicado em seu nome.

Att, Assessoria de Imprensa


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


ENTENDA O CASO:

Alguns vizinhos de Gabigol procuraram a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, para reclamar que o atacante do Flamengo estaria promovendo festas rotineiras e, com isso, desrespeitando as medidas de isolamento. Um dos moradores do local chegou a afirmar que o “barulho estava insuportável” no Dia das Mães e que a festa teria rolado até 6h da manhã, o que foi negado na nota oficial.

Ver comentários

Notícias recentes

  • Notícias

Falta pontaria? Veja estatísticas de finalizações dos últimos jogos do Flamengo

Números do Flamengo demonstram falta de eficácia nos chutes a gol O Flamengo passou por…

30/07/2026
  • Notícias

Presidente do Vitória cita o Flamengo para reclamar de arbitragem de jogo do Palmeiras

Fábio Mota não esqueceu o Flamengo após ter sido prejudicado pela arbitragem O Flamengo não…

30/07/2026
  • Destaque

Flamengo x Internacional: amarelo de Pulgar escancara média exagerada de cartões

Internacional e Flamengo empataram em 1 a 1 com cartão amarelo para Erick Pulgar Além…

30/07/2026
  • Destaque

Flamengo oferece renovação de contrato a Pulgar, mas volante faz contraproposta

Como está a situação de Erick Pulgar no Flamengo? Erick Pulgar é um dos jogadores…

30/07/2026
  • Destaque

Especialista em arbitragem ‘desmascara benefício’ ao Palmeiras no Brasileirão

Palmeiras bateu o Vitória após duas expulsões para o lado baiano O triunfo do Palmeiras…

30/07/2026
  • Destaque

FIFA investiga Thiago Almada, alvo do Flamengo, por confusão na final da Copa do Mundo

O que aconteceu com Thiago Almada na final da Copa do Mundo? O título da…

30/07/2026