Jorge Jesus manda recado para a Nação e garante: “Todos nós estamos morrendo de saudades”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Nesta sexta-feira (01), Jorge Jesus desembarcou no Rio de Janeiro, para a alegria da Maior Torcida do Mundo. Após 40 dias de isolamento social em Portugal, o Mister já está no Brasil e ansioso para voltar aos trabalhos. Em entrevista à FlaTV, o treinador falou sobre a expectativa de retorno ao Ninho do Urubu, e aproveitou a oportunidade para mandar um recado para a Nação.

Todos nós estamos morrendo (de saudade) uns dos outros, nossa vida social é de amor e companheirismo, e tudo isto mudou. Portanto, é verdade que todos nós precisamos voltar aos beijinhos, ao carinho, ao amor, mas também não sei quando, risos. Um abraço, um beijo e um coração muito grande para a Nação flamenguista -, disse o português.

Apesar de ainda não ter uma data para a volta dos treinos, o Flamengo já se prepara para receber os jogadores no Ninho do Urubu. Assim que as autoridades liberarem os exercícios, os atletas vão poder retornar ao centro de Treinamento, mas a ordem é que isso só aconteça depois que todos os jogadores e seus familiares forem submetidos aos testes para o novo coronavírus, já encomendados pelo Mais Querido. O Mengão também preparou os campos um, dois, quatro e cinco para as atividades, de modo a garantir o distanciamento social necessário.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


As férias coletivas do elenco profissional e comissão técnica se encerraram na última quinta-feira (30), e a expectativa era que a representação acontecesse nesta sexta (01). Todavia, o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, prorrogou o decreto de isolamento social até o dia 11 de maio, considerando o perigo da COVID-19, que já infectou mais de 10 mil pessoas no Estado e causou 921 mortes.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não entendi nada sobre essa liberação que está para acontecer justamente agora em que estão dizendo que a curva está em ascenção. O Mister, (que faz parte do grupo de risco ), estava quietinho em Portugal, em sua casa, junto da sua família, tem que voltar aqui para o Rio de Janeiro que é a 2a cidade com o maior número de casos do covid 19 no Brasil. Na minha opinião estão se precipitando demais para voltar com as atividades futebolísticas. Todos precisamos de trabalhar ( ganhar dinheiro ), mas o momento requer isolamento e paciência.

Comentários não são permitidos.