FOTO: DIVULGAÇÃO/CONMEBOL
Neste sábado (23), completou três meses da vitória do Flamengo sobre o River Plate na final da Copa Libertadores, em Lima, Peru. Para o jornalista Fábio Sormani, durante o programa “Fox Sports Rádio”, o título do Rubro-Negro foi “merecidíssimo” e que Gallardo, treinador da equipe argentina tinha consciência da superioridade da equipe carioca.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
— O Flamengo pôde encontrar os espaços pra ir lá e desequilibrar a defesa do River Plate, fazer os dois gols e conquistar o título. Pra mim, o título foi merecidíssimo. Muita gente fala que o Flamengo foi dominado pelo River. Eu não vi dessa maneira, respeito quem pensa assim, mas não acho isso. O gol do River caiu do céu numa falha grotesca do Arão e Gerson. O Gallardo sabia muito bem, acho eu, que o Flamengo era um time superior.
Na partida, o Flamengo começou atrás do placar após levar um gol do colombiano Borré, aos 16 minutos da primeira etapa. No entanto, após o cansaço da equipe argentina e a insistência do Rubro-Negro, Gabigol balançou a rede duas vezes em menos de quatro minutos, conquistando o título continental após exatos 38 anos.
Confira todas as informações sobre jogo do Flamengo x Mirassol, pelo Brasileirão? O Flamengo entra…
Flamengo e Mirassol disputam rodada atrasada do Brasileirão O Flamengo enfrenta o Mirassol às 19h30…
Vini Jr conseguiu 100 assistências na carreira Vini Jr alcançou a marca de 100 assistências…
Quais são as prováveis escalações de Flamengo e Mirassol? Flamengo e Mirassol se enfrentam…
Flamengo vive a melhor fase do Brasileirão, mesmo sem ocupar a ponta da tabela O…
Erick Pulgar renovou contrato com o Flamengo até quando? O Flamengo anunciou, nesta quarta-feira…