Jornalista engrandece vitória do Fla contra o River e afirma: “Muito maior que a do Corinthians sobre o Chelsea”

Compartilhe com os amigos

FOTO: AFP

A torcida do Flamengo acompanhou novamente a conquista da Libertadores de 2019, em cima do River Plate, na tarde deste domingo (17). A Rede Globo reprisou a decisão, que acabou muito comentada nas mídias sociais durante o dia. No programa “Bate Bola”, da ESPN Brasil, o jornalista Pedro Ivo Almeida chegou a afirmar que “a vitória do Fla foi maior que a do Corinthians sobre o Chelsea”, no Mundial de 2012.

O Corinthians conseguiu ser mais regular durante o jogo, mas qual time teria a frieza de virar o placar nos minutos finais como o Flamengo fez? A vitória do Flamengo contra o River é muito maior e mais importante que a do Corinthians sobre o Chelsea. Estou falando aqui pela ótica do torcedor, que é para quem interessa -, disse o jornalista, completando:

O torcedor do Corinthians estava mais tranquilo, o time havia conseguido aquela libertação contra o Boca Juniors. Mas para o Flamengo, aquele jogo em Lima, aquela saga, o sofrimento, fica mais marcado na memória do torcedor. Para o sentimento do torcedor, acho que não tem comparação. A vitória do Flamengo foi muito maior.


Produtos oficiais do Flamengo com descontos incríveis


Na decisão do ano passado, em Lima, no Peru, o Flamengo saiu atrás do placar, mas mostrou a sua força e venceu de virada de forma épica, por 2 a 1, com dois gols marcados por Gabigol, aos 43 e aos 46 minutos do segundo tempo. O atacante Borré foi o autor do único gol do River, aos 14 minutos da primeira etapa.

Compartilhe com os amigos

Veja também