Landim revela que Flamengo abriu mão de valores oferecidos pela FERJ

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Além de retornar aos treinamentos no CT Ninho do Urubu, o Flamengo vem realizando testes para o novo coronavírus e adotando um protocolo de segurança aprovado pelo departamento médico do clube. Em entrevista exclusiva ao programa “Fox Sports Rádio” desta segunda-feira (25), o presidente do Mais Querido, Rodolfo Landim, revelou que abriu mão de valores oferecidos pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ).


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


— O Flamengo abriu mão desse valor. Os clubes todos estão sendo testados, esse processo já está sendo feito em todos eles, em vários deles já ocorreu, e tudo pago pela FERJ. É a Federação que estabeleceu o protocolo, o Flamengo segue e abrimos mão desse valor. Ela que vai bancar, eu sei o custo disso, mas como isso é um valor que está sendo pago pela FERJ, eu prefiro que o Rubens Lopes (presidente da entidade) falasse sobre quanto está custando pra ele.

Vale destacar que o Flamengo comunicou, no começo da tarde, que todos os testes realizados entre jogadores e membros da comissão técnica deram negativo, ou seja, os dois atletas que haviam sido diagnosticados com o vírus na última leva de exames, apresentaram anticorpos, com isso estão recuperados da doença.

Compartilhe com os amigos

Veja também