Notícias

Lateral-esquerdo da base é promovido por Jorge Jesus para integrar elenco profissional do Flamengo

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O técnico Jorge Jesus promoveu o lateral-esquerdo Ramon, de apenas 19 anos, ao time profissional do Flamengo. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, do jornal “O Dia”, o atleta, inclusive, passou por todas as baterias de testes para o novo coronavírus. Além do jovem, o treinador conta com Filipe Luís e Renê para a posição.


Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!


No começo da temporada, o jovem fez parte do grupo que iniciou a disputa do Campeonato Carioca, uma vez que os profissionais ainda estavam de férias por conta do calendário prolongado em 2019, em virtude da participação no Mundial de Clubes, em Doha, no Catar. Ramon atuou em quatro partidas da Taça Guanabara, nos jogos contra Volta Redonda, Macaé, Fluminense e Vasco.

Recentemente, o jornal “A Bola”, de Portugal, divulgou uma informação de que o Benfica estaria interessado na contratação do atleta rubro-negro. De acordo com a publicação, o clube português já busca informações sobre o atleta, e que ele seria um “garoto de valor do time comandado por Jorge Jesus”.

Notícias recentes

  • Notícias

Flamengo tem mais um dia de treinos em meio à Data FIFA

Elenco rubro-negro tem quase duas semanas livres na agenda antes do próximo compromisso O Flamengo…

24/09/2026
  • Notícias

Ancelotti divulga time titular do Brasil para jogo contra a Austrália; Pedro e Samuel Lino começam no banco

O Brasil encara a Austrália nesta sexta-feira (25), em amistoso data FIFA A primeira escalação…

24/09/2026
  • Destaque

Brasileirão pode ter só 3 rebaixados: CBF leva proposta à próxima reunião

Proposta também diminuiria o número de acessos da Série B e volta à mesa logo…

23/09/2026
  • Destaque

Flamengo vira sobre o Botafogo e garante vaga na final do Estadual de basquete

Rubro-Negro perdeu o primeiro quarto por 18 pontos, reagiu com Yago, Ruan e Didi e…

23/09/2026
  • Destaque

“Se ele não contar comigo, posso sair já hoje”: Cristiano Ronaldo sobe o tom para Jorge Jesus em Portugal

Cristiano Ronaldo subiu o tom em coletiva antes de estreia de Jorge Jesus em Portugal…

23/09/2026
  • Notícias

Betano sinaliza risco de encerramento de contrato de patrocínio máster do Flamengo

Patrocinadora máster avisou o clube, de forma informal, sobre possível rompimento em caso de proibição…

23/09/2026