Léo Pereira descreve interesse do Flamengo como ‘inesquecível’ e relembra: “O coração acelerou”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O zagueiro Léo Pereira chegou ao Flamengo no início deste ano e foi um dos sete reforços do Rubro-Negro para a temporada. Nesta segunda-feira (25), em entrevista para a FlaTV, o defensor falou sobre a chegada ao Mais Querido, relembrou o interesse do Mengão e revelou ter sentido o coração acelerar ao saber da proposta.

O coração acelerou, né? Foi um sentimento muito bom, único. Realmente não estava esperando, não criei expectativa na janela de transação, até para eu poder estar focado no meu trabalho e desempenhar da melhor maneira possível. Não esperava, fiquei muito alegre. Aquela empolgação que veio foi muito bacana, foi um momento muito feliz, inesquecível para mim -, garantiu.

Léo Pereira foi contratado pelo Mengão para suprir a saída de Pablo Marí, que deixou o clube após as conquistas do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América. No entanto, o começo de temporada do zagueiro com o Manto Sagrado não poderia ter sido melhor. Em um mês de atividades, o camisa 4 disputou três finais e ergueu três troféus: a Taça Guanabara, a Supercopa do Brasil e a Recopa Sul-Americana.


Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!


Após a paralisação das atividades e competições esportivas pela pandemia Mundial da Covid-19, Léo Pereira se reapresentou ao Flamengo e retornou aos treinamentos no Ninho do Urubu. Assim como o restante do elenco, o zagueiro foi submetido à testagem para o novo coronavírus e está seguindo todas as recomendações do protocolo de segurança para a volta dos treinos.

Compartilhe com os amigos

Veja também