FOTO: DELMIRO JUNIOR/PHOTO PREMIUM
O ex-auxiliar técnico do Flamengo, Marcelo Salles se manifestou pelas redes sociais nesta sexta-feira (01), após ter tomado conhecimento sobre o desligamento do clube. Pela conta oficial no Instagram, o treinador agradeceu por todo tempo em que esteve no Flamengo, e também às mensagens que tem recebido dos torcedores rubro-negros por conta da demissão.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Confira a publicação:
“Obrigado a todos os amigos e a toda nação rubro negra por todas as mensagens de apoio e carinho. Agradeço a todos do fundo do coração. Meu máximo respeito e gratidão eterna pelo Flamengo,que me recebeu em 2000 pela primeira vez e me formou como profissional . Ficam as amizades, respeito e o carinho por todos dentro do clube. Obrigado Flamengo! Até breve ! SRN !”
Marcelo Salles chegou ao Flamengo no ano de 2000, e no atual cenário não tinha nenhuma função definida. No início desta temporada, Fera, como é conhecido, atuou como coordenador da base nos primeiros quatro jogos do Mais Querido na Taça Guanabara. O grande momento de Marcelo Salles pelo Flamengo foi em junho de 2019, quando comandou a equipe Rubro-Negra, após a saída do treinador Abel Braga. Como técnico interino, Fera venceu três partidas e empatou uma, e somou um aproveitamento de 100%.
Ver comentários
Como empatou 1 e teve aproveitamento de 100% ??? Explica aí por favor
Poderia sair atirando pra todos os lados.
Saiu agradecendo.
Grande atitude
Parabéns irmão e boa sorte.
Vida q segue.
O estagiário faltou a aula de matemática e depois colou na prova.......
Esse é o maior sinal de que o Jorge Jesus irá renovar com o Flamengo pois, quando chegou ao clube o mesmo já sabia que teria que lidar com pessoas que iriam lhe dar rasteira na primeira oportunidade e como o Marcelo Salles assim que assumiu interinamente fez críticas a Abel Braga quando deixou o clube independente do Abelão não ter feito um bom trabalho isso pegou mal para o auxiliar técnico da época e tanto é que foi afastado da função.
Com certeza o Marcos Braz que é amigo do Marcelo Salles o orientou a não tecer críticas ao clube assim como fez o Andrade quando foi dispensado e acabou fechando as portas.
O Flamengo conquistou de forma brilhante.Acho que era a hora dos atletas ganharem a "Taça da Solidariedade" em tempos de Pandemia colaborando para que não houvesse demissões de trabalhadores dedicados no dia-a-dia do clube, chefes de família que viverão dias tenebrosos,É hora de compartilhar,Graças a Deus todos tem ótimos salários e poderiam se unir e dar uma bola dentro.Como flamenguista sinto-me decepcionado.Com a palavra os jogadores;-
Nessas horas da vergonha dessa diretoria, e dos jogadores. Pessoas que ganham 10 vezes menos são demitidas, e não vemos nenhum jogador se manifestar para ajudar. Uma redução nos altos salários deles, manteria o emprego de quem ganha menos.
Julio Cesar Neves de Oliveira vc tem vergonha dessa diretoria??? Quando o Flamengo contratou o JJ, o Fera ficou sem utilidade, o proprio JJ falou que não contava com ele na comissão técnica, e o Flamengo e sua diretoria segurou ele por quase 1 ano procurando uma função para ele, e se não fosse a Pandemia, iria segurar ainda mais, mas os tempos não são fáceis para nenhum clube, infelizmente, cortes seriam necessários, e essa diretoria esta de parabéns por tudo que vem fazendo, reflita sobre suas palavras.
Ainda leia essa matéria "Flamengo oficializa acordo com sindicato, reduz salários e emite comunicado para funcionários" e vc vera que tanto diretoria quanto jogadores estão correndo atras de uma redução salarial para não houver mais desligamentos...