Mauro Cezar aposta em exemplo do Flamengo para clubes de outros estados: “Todos querem voltar a jogar”

Compartilhe com os amigos

 

Se preparando para uma possível volta do futebol no próximo mês, o Flamengo já retomou as atividades no Ninho do Urubu. Para Mauro Cezar Pereira, jornalista da ESPN, a postura adotada pela diretoria rubro-negra irá influenciar outros clubes no retorno dos treinamentos.

– O Flamengo está conseguindo na marra e, eu acho que vai acontecer isso com outros clubes em outros Estados, um palpite. Talvez não com essa agressividade toda, ir lá em Brasília e tal, mas vão mexer os pauzinhos e vão querer, todos querem voltar a jogar -, disse o jornalista no Podcast Posse de Bola, do UOL.

Mauro Cezar ainda analisou as posturas de Botafogo e Fluminense em sobre o debate pela volta do Campeonato Carioca. Para o comentarista, os clubes deviam pelo menos participar das reuniões que estão sendo feitas por videoconferência.

– Alguns até discursam que não e querem voltar, na verdade. Não acho que seja o caso de Fluminense e Botafogo, que têm tido uma postura muito reta com relação a isso, e acho que estão muito certos, estão corretos, só acho que deveriam ir à reunião. Não ir à reunião não adianta, deveriam ter ido à reunião ou de alguma forma se manifestar, não adianta mandar uma nota, acho que aí é um erro.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

Compartilhe com os amigos

Veja também