FOTO: REPRODUÇÃO
FOTO: REPRODUÇÃO
O Flamengo desenvolveu uma série de métodos preventivos para retomar os treinos no Ninho do Urubu, mas também preparou uma ação em prol dos clubes pequenos. Em entrevista concedida à FlaTV, Márcio Tannure confirmou a parceria do Rubro-Negro com um hospital particular as equipes de menor expressão.
– Vamos ter um hospital privado, não para o Flamengo, porque todos os nossos jogadores, funcionários, comissão e envolvidos tem plano de saúde já, e os que não tinham, o clube prontamente se propôs a pagar para que ninguém ficasse desassistido. Mesmo assim, a gente buscou uma solução para os times que não têm esse aporte, para que eles não fiquem desamparados.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) também participa da ação e irá financiar o projeto. Os clubes de menor expressão, obviamente, se animaram com a ideia e destacam que se sentirão ainda mais seguros no momento em que o Carioca for retomado. Ainda não há uma data para o retorno, mas Ferj e prefeitura admitem a volta em meado de julho.
Vencedor de Independiente del Valle (EQU) x Tolima (COL) pode enfrentar o Flamengo Além da…
Como está sendo o momento de Carrascal no Flamengo? Jorge Carrascal já viveu altos…
Imagem de Arrascaeta, do Flamengo, está ao lado de craques como Messi e Bellingham Aparentemente,…
Como está a situação de Bruno Henrique antes de jogo do Flamengo x Cruzeiro? …
Flamengo e Botafogo se enfrentam pela 25ª rodada do Brasileirão, no Maracanã A Confederação Brasileira…
Quais são as medidas adotadas pelo Flamengo em jogo contra o Cruzeiro? O Maracanã…