Mesmo sem aval da prefeitura, Flamengo decide seguir com treinos no Ninho do Urubu

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Ainda sem data definida para o retorno das competições, o Flamengo já está se preparando para quando o retorno acontecer. Mesmo sem ter o aval da prefeitura, o Mais Querido já realizou treinos no Ninho do Urubu. Segundo o jornal “O Globo”, a diretoria decidiu manter as atividades, apesar da reunião com o comitê científico da prefeitura do Rio de Janeiro.

 

Durante a reunião, os secretários de saúde da Prefeitura e do Estado, Beatriz Busch e Fernando Ferry, destacaram a recomendação para que as atividades não prossigam durante o crescimento de casos do novo coronavírus no Estado.

Mesmo assim, a diretoria rubro-negra deu respaldo jurídico para o futebol seguir com a programação, e os atletas seguirão a prática normal, seguindo os protocolos estabelecidos pelos clubes e a Federação de Futebol do Rio.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Márcio Tannure, chefe do departamento médico do Flamengo, participou de uma reunião com os secretários da saúde, apresentando os argumentos do clube para poder treinar. Mesmo sem conseguir convencer Beatriz Busch e Fernando Ferry, a diretoria decidiu manter as atividades no centro de treinamento.

O clube confia no respaldo jurídico que vem recebendo para que os atletas prossigam na preparação para a volta do futebol. As atividades foram retomadas na última segunda-feira, e os protocolos do clube e da Ferj estão sendo seguidos para respeitar as medidas de segurança contra o vírus.

Compartilhe com os amigos

Veja também