Narrador detona postura do Flamengo em meio à pandemia: “Poucos exemplos positivos”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Na tarde deste sábado (30), Diego Ribas, um dos capitães do Flamengo, protagonizou polêmicas nas redes sociais. Em meio a pandemia do novo coronavírus, o camisa 10 saiu para um passeio de bicicleta ao lado de sua esposa, Bruna Letícia, e um amigo. O meia do Mais Querido publicou uma foto nas redes sociais, sem máscara, e recebeu duras críticas pela atitude. Para o comentarista Téo José, da Fox Sports, são poucos exemplos positivos do Flamengo durante a crise da Covid-19.

Infelizmente, nessa pandemia, a gente viu poucos exemplos positivos do Flamengo, a gente viu muita coisa negativa, então, não dá. A gente está aqui exatamente para discutir e o nome do programa é “Debate Final”, a gente está discutindo maus exemplos, mais uma vez, e agora, em cima do Diego principalmente, e do Filipe Luís, que estava saindo do condomínio onde mora, também na Barra da Tijuca. A Barra da Tijuca que, até semana passada, era o terceiro bairro do Rio de Janeiro em número de mortos -, disse.


Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!


Após as críticas, Diego Ribas excluiu as fotos de suas redes sociais e, em contato com o Globo Esporte, pediu desculpas por ter desrespeitado o decreto do Rio de Janeiro e o protocolo de segurança elaborado pelo Flamengo. 

Ainda neste sábado, segundo últimos dados de coronavírus no Rio de Janeiro, o Estado bateu recorde de aumento de casos em 24 horas, passando de 52 mil infectados e 5,2 mil mortes pela Covid-19.

Compartilhe com os amigos

Veja também