Notícias

Pai de Gerson revela sondagem do Arsenal, da Inglaterra, pelo meio campista

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Após ter contratado o zagueiro Pablo Marí, parece que o Arsenal, da Inglaterra, continuou de olho nos jogadores do Flamengo. Desta vez, o interesse do clube inglês teria sido no meia Gerson. Em entrevista ao jornalista Jorge Nícola, o próprio pai (e agente) do atleta, Marcão, revelou o interesse da equipe: “Ninguém sabia do Arsenal, mas agora que estou te falando todo mundo vai saber”, disse.

Além do Arsenal, Marcão apontou outros clubes que se interessaram pelo meio campista. Entre eles, o Nice, da França: “Tivemos uma negociação no ano passado com o Nice, mas o Gerson havia acabado de chegar no Flamengo. A ideia é construir uma história no clube. Sempre fomos flamenguistas. O Gerson está extremamente feliz”, explicou.

Segundo Marcão, o Flamengo não esteve sozinho quando iniciou as tratativas por Gerson. O pai do jogador revelou que além do Rubro-Negro, outros clubes brasileiros também tentaram entrar na disputa pelo meia: “Palmeiras, Corinthians, Grêmio e Atlético-MG também tentaram. Mas eles queriam o Gerson por empréstimo e a Roma só aceitava vender, e pedia 15 milhões de euros. O Gallo chegou a ir até a Italia, pelo Atlético, mas nem quiseram recebê-lo“, declarou.

Anteriormente, o pai de Gerson já havia dito que o Borussia Dortmund, da Alemanha, e Tottenham, da Inglaterra, teriam sondado o jogador. Ao Jorge Nicola, Marcão disse que as equipes monitoram o atleta, mas que nenhum tem a capacidade para comprá-lo: “Todos que você ouve aí, é verdade. Mas só sondaram”, finalizou.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Gerson chegou ao Flamengo em julho de 2019, vindo da Roma. Desde então, o meio campista se firmou na titularidade da equipe comandada pelo treinador Jorge Jesus. Até agora, foram 45 jogos, quatro gols e quatro assistências; além de cinco títulos. São eles: Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores da América, em seu primeiro ano de clube; e Supercopa do Brasil, Taça Guabanara e Recopa Sul-Americana já em 2020, antes da temporada ser paralisada por conta da pandemia mundial da Covid-19.

Notícias recentes

  • Notícias

Calendário do Flamengo tem 3 jogos marcados para depois da Copa do Mundo

Flamengo só volta a campo no dia 22 de julho A Copa do Mundo mal…

12/06/2026
  • Notícias

Alvo do Flamengo tem negociação encaminhada com time italiano

Dybala está em processo de renovação com a Roma (ITA) O Flamengo está de olho…

12/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: atacante do Flamengo estreia em nova função

Qual atacante do Flamengo está atuando como comentarista na Copa do Mundo? A atacante do…

12/06/2026
  • Copa do Mundo
  • Destaque
  • Manchetes
  • Notícias

Intertemporada do Flamengo pode ter reedição da final da Libertadores de 2019

Falkirk (ESC), Birmingham (ING) e Benfica (POR) são adversários do Flamengo na intertemporada A pausa…

12/06/2026
  • Notícias

Flamengo manda recado a Thiago Almada; meia irá definir futuro após a Copa do Mundo

Qual recado o Flamengo deu para Thiago Almada, do Atlético de Madrid (ESP)? O Flamengo…

12/06/2026
  • Notícias

Veja valor da multa rescisória de Pedro; atacante está na mira de times do Catar e da Turquia

Flamengo quer vender Pedro? Times da Turquia e do Catar estão interessados na contratação de…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.