FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Buscando se prevenir do novo coronavírus, o Flamengo realizou 239 testes para envolvendo jogadores, membros da comissão técnica, funcionários e familiares mais próximos. Com os resultados divulgados na última quarta-feira (6), o clube informou que três atletas testaram positivo para a doença. Em contato com o GloboEsporte.com, o pai de Thiago Maia e revelou o resultado do teste do filho deu negativo.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
— Thiago fez os exames, está com o exame na mão, exame limpinho, graças a Deus, sem nenhuma alteração. Tem três jogadores do Flamengo que eles não quiseram revelar quem, mas o Thiago está fora dessa. (O Thiago) me falou ainda agorinha, mandou não se preocupar, porque iria aparecer fake news e essa coisa toda, mas está tudo bem, não teve alteração nenhuma -, em contato com o GloboEsporte.com
Contratado por empréstimo pelo Flamengo até o fim da temporada, Thiago Maia estava respeitando a quarentena ao lado de seus familiares, em sua terra natal, Boa Vista, capital de Roraima. O volante retornou ao Rio de Janeiro após o fim das férias “forçadas” pelo clube.
Juan Riquelme Angulo foi negociado com o Sunderland (ING) e desfalca o time equatoriano nas…
Paulo Sousa e Vítor Pereira aparecem em lista de sete nomes ventilados pelo clube para…
Repórter Léo José apurou que clube russo ligou para José Boto, contudo evitou enviar documentação…
O que aconteceu com Gonzalo Plata e Matheus Martins no Dínamo de Moscou (RUS)? Flamengo…
Além de Anthony e Joaquín, o trio De La Cruz, Alex Sandro e Vitão segue…
Como está a negociação entre Everton Cebolinha e Botafogo? Everton Cebolinha está perto de…