FOTO: FRED GOMES
O Flamengo se movimenta nos bastidores para viabilizar o retorno das atividades no Ninho do Urubu e já conta com protocolos de segurança bem definidos. Entretanto, para Carlos Augusto Montenegro, ex-presidente e atual membro do comitê gestor do futebol do Botafogo, as posturas do Rubro-Negro e do Vasco em favor da volta do futebol põem em risco jogadores e funcionários. O dirigente ainda usou a palavra “homicida” para reprovar a atitude dos rivais.
– Não tem justificativa para a volta do futebol. Estamos com um problema sério principalmente no Rio de Janeiro. No Brasil, estamos chegando perto de 1 mil pessoas (mortas) por dia. Todos os hospitais com problema. Não sei se as pessoas estão sendo irresponsáveis, homicidas ou se não estão regulando bem. O futebol não é atividade essencial – disse Montenegro, em contato com o Globoesporte.com.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
O dirigente do Alvinegro carioca já havia se manifestado de forma bem semelhante em entrevista ao “Canal do Fabiano Bandeira”, no YouTube. Para ele, o Flamengo se sente “pressionado pela parte financeira” e por isso se movimenta mais intensamente para voltar aos treinos.
Ainda na manhã desta terça-feira (19), Rodolfo Landim e Alexandre Campello, presidentes de Flamengo e Vasco, respectivamente, estiveram em Brasília para reunião com o presidente da República, Jair Bolsonaro. O assunto, claro, tratou sobre a possibilidade de retomar as atividades.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…