O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella concedeu uma entrevista coletiva nesta segunda-feira (25), no Riocentro, informando que as atividades de fisioterapia com bola estão liberadas. Os representantes dos clubes cariocas, exceto Fluminense e Botafogo, se reuniram nesse domingo (24), para discutirem sobre a retomada das atividades de futebol no Estado e chegaram a um consenso sobre o retorno dos treinos.
Durante a coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira (25), o prefeito do Rio de Janeiro revelou que apenas a fisioterapia com bola está liberada. De acordo com Crivella, os treinos coletivos, os chamados “rachão” só serão liberados a partir da primeira semana de junho.
— Não vamos relaxar as medidas de afastamento social. Aquela reunião que tivemos no sábado com o Conselho Científico foi quase consenso. É que nos devemos esperar mais um período para o retorno das atividades. O futebol esperava voltar hoje os treinos, rachão. Pedimos para junho e foi aceito. Pedimos também que o jogos voltassem em julho, sem torcida. Eles pediram para verificar a curva de junho, meados de junho. Há expectativa de nossos especialistas que estejamos quase em zero. E que nós então de posse desse dado pudéssemos definir a rodada que termina o estadual. Isso em meados de junho.
— Eu agradeço a reunião que fizemos ontem (domingo) de quase três horas aqui no Riocentro. A expectativa nossa é de abrir lentamente. Não temos expectativa de fechar mais atividades. Há um alento porque temos muitas altas. Queremos que as pessoas mantenham a distância e a higiene. Mas, hoje, dominamos a pandemia. Não entramos no caos.
Campeão do mundo com a Seleção Brasileira, Ronaldo quer estar à frente da CBF Atualmente,…
Cucho Hernández tem contrato com o Columbus Crew (EUA) até dezembro de 2025 Com o…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Internacional ainda não pagou nenhuma parcela ao Flamengo pela compra de Thiago Maia Em junho…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…