
FOTO: REPRODUÇÃO
FOTO: DIVULGAÇÃO
O Flamengo está tomando iniciativas para tentar retornar as atividades o mais breve possível, mas ainda não tem a autorização do governo do Rio de Janeiro. Em entrevista coletiva realizada nesta terça-feira (19), o prefeito Marcelo Crivella afirmou que não autorizou a volta ao treinos.
– Não foi autorizada a volta aos treinos. Foi autorizada a volta da fisioterapia e também foi aprovado o caderno de encargos para evitar contaminação quando voltarmos. Amanhã tem outra reunião do conselho científico e pode ter certeza de que vamos voltar as atividades. As pessoas precisam entender que não é uma decisão nossa, são das circunstâncias, as curvas e a quantidade de leitos que temos. Imagina liberar com as redes privadas e públicas lotadas. Ou ainda com equipamentos e leitos que não foram abertos por falta de profissionais médicos. Peço a todos compreensão e paciência para chegar ao final disso.
O Rubro-Negro realizou exames e avaliações nos atletas e funcionários no início desta semana, mas ainda não está realizando trabalhos técnicos no campo. A quarentena foi prolongada até o próximo dia 31, mas o departamento médico do clube já está tomando medidas de precaução.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
O prefeito do Rio de Janeiro revelou também que irá procurar o clube para conversar sobre o retorno. Vale ressaltar que os jogadores estiveram no Ninho do Urubu apenas para avaliações e testes.
Seleção Brasileira encara a Noruega pelas oitavas de final da Copa do Mundo As oitavas…
Flamengo precisava vencer e torcer por combinação de resultados, mas não fez a própria parte…
Nottingham Forest (ING) quase caiu de divisão na temporada 2025/26 O Nottingham Forest (ING) decidiu…
Como foi a reação de Leo Nannetti, goleiro do sub-20 do Flamengo, após jogo do…
Seleção Brasileira encara a Noruega de Haaland pelas oitavas de final da Copa do Mundo…
O que disse João Victor, zagueiro do Flamengo, na intertemporada em Portugal? João Victor foi…