Presidente do Madureira critica Fluminense e alfineta Botafogo: “Não tem nada a receber e está eliminado”

Compartilhe com os amigos

Foto: Guito Moreto / Agência O Globo

Os clubes do Rio de Janeiro seguem se reunindo para decidir o futuro do Estadual na temporada, mas Botafogo e Fluminense são as duas equipes que ainda são contra o retorno da competição e dos treinamentos no atual momento. Elias Duba, presidente do Madureira, criticou a postura da dupla.

 

Em entrevista ao Esporte Interativo, Duba ironizou o posicionamento do Botafogo, afirmando que a equipe não briga por mais nada no Campeonato Carioca, por isso não está querendo o retorno da competição no momento.

— Entendo a situação do Botafogo não querer voltar. Eles não têm nada a receber e estão eliminados do campeonato, era mais fácil usar o argumento verdadeiro de que não têm mais nada a fazer e não querem precipitar a volta — afirmou o cartola ao Esporte Interativo.


Compre seu manto oficial e outros produtos do Mengão


Quando perguntado sobre o posicionamento do Fluminense, o presidente do Madureira afirmou que o clube das Laranjeiras está querendo “picuinha”.

— O Fluminense, na minha opinião, é picuinha. O Mário Bittencourt participou de todas as primeiras reuniões e sempre esteve de acordo em voltar, quando as autoridades permitissem. Ninguém recebeu convite especial para essa reunião com o prefeito, todo mundo foi convidado via whastapp pelo presidente da FERJ.

O prefeito do Rio, Marcelo Crivella, anunciou na segunda-feira que os treinos com bola estarão liberados a partir de junho. Até o momento, oficialmente, os clubes podem fazer apenas atividades médicas e de “fisioterapia com bola”.

Compartilhe com os amigos

Veja também