FOTO: DIVULGAÇÃO
Provável patrocinadora master do Flamengo, Amazon bateu recorde no valor de mercado ao alcançar a casa do 1 trilhão de dólares, se tornou a empresa mais valiosa do Mundo e ‘nadou contra a corrente’ durante a crise causada pela pandemia Mundial da Covid-19, contratando mais de 100 mil funcionários. Conforme divulgado pela própria empresa, considerando o aumento no número de vendas online com o isolamento social, planos de contratação foram anunciados em março e abril, de modo a reforçar a rede de atendimento e entrega.
Segundo dados da Amazon, 175 mil novos empregos foram gerados durante a crise do novo coronavírus, significando um investimento total de U$800 milhões em remunerações. Com o intuito de ajudar os funcionários atingidos pela pandemia, a Amazon está oferecendo flexibilização de licenças e desenvolveu uma política para cobrir circunstâncias da Covid-19, como fechamento de escolas ou indivíduos de alto risco.
De acordo com informações divulgadas pela Brand Finance, levando em consideração não apenas a ‘força da marca’, mas também investimentos em marketing, patrimônio das partes interessadas e suas contribuições para o desempenho financeiro das empresas, a Amazon se tornou a empresa mais valiosa do Mundo, superando a Google e a Apple, segundo e terceiro lugares do ranking, respectivamente.
No topo da lista, a provável nova patrocinadora master do Flamengo aparece U$ 221 bilhões, representando a categoria varejo. Em segundo lugar, a Google, com U$ 160 bilhões e, em terceiro, a Apple, com U$ 141 bilhões.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Durante a pandemia Mundial do novo coronavírus, não apenas o possível novo patrocinador do Flamengo vêm adotando medidas para ajudar os mais atingidos pela crise. O Mais Querido, por exemplo, além da doação de cestas básicas e frascos de álcool gel para comunidades carentes, pensando nos clubes de menor expressão, fechou uma parceria com a Rede ‘D’or e vai disponibilizar um hospital privado para que ninguém fique desassistido.
Pensando na segurança de seus jogadores, comissão técnica e funcionários envolvidos no dia a dia do Ninho do Urubu, o Flamengo encomendou uma máquina chamada ‘ProCOV’, que será instalada no centro de treinamento e fará a esterilização e medição de temperatura de todos que passarem pelo CT. Além disso, o clube estuda instalar uma espécie de hospital de campanha dentro do Ninho,
Na parte esportiva, o Rubro-Negro também se adaptou ao coronavírus e está servindo de espelho para outros clubes e, até mesmo, modalidades. Um protocolo de segurança para o retorno do futebol foi elaborado pelo Dr. Márcio Tannure, chefe do departamento médico do Mengão, que está sendo consultado por outras equipes e federações em prol do esporte.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo apresentou aos sócios os detalhes do futuro estádio Os sócios do Flamengo tiveram a…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Pedro foi mencionado como autor de um dos gols em uma hipotética vitória contra o…