Rodolfo Landim, presidente do Fla, afirma que protocolo adotado pelo clube deveria servir de exemplo para outras profissões

Compartilhe com os amigos

FOTO: THIAGO RIBEIRO/AGIF

Em entrevista exclusiva ao programa “Fox Sports Rádio”, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, comentou sobre o retorno do futebol, e indicou que o protocolo adotado pelo esporte está servindo como exemplo para outras profissões da sociedade em meio à pandemia do novo coronavírus.

De acordo com Landim, a volta das atividades, além de ser um passo para a “normalidade”, é necessária para manter o condicionamento físico dos jogadores, que dependem do seu corpo em alto rendimento para exercerem a profissão, caso contrário, teriam problemas com lesões futuras.


Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!


— Por que não voltar o Futebol? Só porque a curva da pandemia é ascendente? Mas está ascendente porque outras atividades não estão usando o nosso protocolo. Qual o protocolo lojas de construção? O futebol tá dando exemplo.

Na última semana, o Flamengo retornou aos treinamento no CT Ninho do Urubu e manteve o planejamento, mesmo com a decisão tomada na reunião desse domingo. O clube alega que está seguindo o protocolo de segurança feito com a FERJ, respeitando o distanciamento entre atletas, comissão técnica e funcionários.

Compartilhe com os amigos

Veja também