“Se eles discordam, é uma indicação de que estamos no caminho certo”, diz Landim sobre posição do Botafogo

Compartilhe com os amigos

A prefeitura do Rio de Janeiro liberou o retorno das atividades de fisioterapia com bola para os clubes cariocas a partir desta terça-feira (26). Após uma reunião com os presidentes das equipes que disputam o Campeonato Estadual, Crivella permitiu que as atividades possam retornar, desde que seja apenas fisioterapia. No entanto, Botafogo e Fluminense, que não compareceram à reunião, se posicionaram contra a volta das atividades.

Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!

Em entrevista exclusiva ao canal Fox Sports, o presidente do Flamengo se posicionou sobre os ataques que o clube Rubro-Negro vem recebendo do membro do comitê gestor do futebol do Botafogo, Carlos Montenegro. Para Rodolfo Landim, as divergências com o clube alvinegro representam que o Flamengo está no caminho certo.

Uma instituição que tem uma história linda no futebol brasileiro, grandes momentos que o futebol brasileiro teve foi quando o Botafogo estava no auge e contribuiu muito para o futebol. E quando a gente vê a história dessa pessoa à frente do Botafogo, a gente vem vendo como é o comportamento desportivo, o resultado desportivo que o Botafogo tem tendo ao longo desse período, e também os resultados administrativos, econômicos e financeiros que o Botafogo vem tendo, e o tamanho que o Botafogo hoje tem, e a importância que o Botafogo está começando a ter no futebol. Isso só é um indicador de que se eles discordam do que a gente está fazendo, é uma indicação muito forte de que provavelmente a gente está no caminho certo. 

Compartilhe com os amigos

Veja também